Alfabetização de idosos e diversidade cultural religiosa
Resumo
Trata-se de uma pesquisa qualitativa de cunho fenomenológico realizada com 05 idosos em processo de alfabetização que procurou identificar práticas curriculares exitosas, vinculadas ao trabalho pedagógico que considere a Diversidade Religiosa no desenvolvimento da oralidade, da escrita e da leitura. O trabalho reafirma a importância da temática Diversidade Religiosa em todos os componentes curriculares, níveis e modalidades da Educação Básica.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.18542/amazonica.v10i1.5862
© As/os autoras/es que publicam na Amazônica Revista de Antropologia (ARA) retêm os direitos autorais e morais de seu trabalho, licenciando-o sob a Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivação Works 3.0 Brasil que permite que os artigos sejam reutilizados e redistribuídos sem restrições, desde que o trabalho original seja citado corretamente.
|
This is an open-access website under the terms of the Creative Commons Attribution-NoDerivatives License. |