MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944

A Revista MOARA torna pública a chamada para o dossiê temático “Formação docente em tempos críticos: múltiplas dimensões”, organizado pelas professoras Walkyria Magno e Silva (Universidade Federal do Pará), Elaine Ferreira do Vale Borges (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e Beatriz Granda (Universidade Nacional Autônoma do México).

A publicação é prevista para o no. 51, 1º semestre de 2019.

Serão aceitos artigos escritos em português, inglês, francês ou espanhol, que estejam em conformidade com as normas de publicação da revista, disponíveis em: http://www.periodicos.ufpa.br/index.php/moara/about/submissions#authorGuidelines  e que abordem o tema proposto pelos organizadores, com trabalhos advindos da apresentação durante o VII Congresso Latino-americano de Formação de Professores de Línguas, ocorrido em Belém entre 11 e 13 de setembro de 2018.

A Revista MOARA, veículo de divulgação e projeção de pesquisas desenvolvidas na região Norte para o resto do país, é um importante núcleo disseminador da produção intelectual e acadêmica realizada no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPA. O número 51 desta Revista tem por objetivo dar visibilidade aos temas discutidos durante o evento. A chamada é aberta a doutores, além de mestres e discentes de pós-graduação strictu sensu em co-autoria com doutores.

Prazo para remessa: 15 de fevereiro de 2019.

Além dos artigos para o dossiê, a Revista MOARA recebe, em fluxo contínuo, outras contribuições de artigos com temas diversos.

 La Revista MOARA hace pública la convocatória al dossier temático “Formción docente em tempos críticos: múltiples dimensiones”, organizado pelas Profesoras Walkyria Magno e Silva (Universidad Federal de Pará), Elaine Ferreira do Vale Borges (Universidad Estadual de Ponta Grossa) y Beatriz Granda (Universidad Autónoma de México).

La publicación está prevista para el no. 51, primer semestre de 2019.

 Serán aceptados artículos escritos en portugués, inglés, francés o español, que se ajusten a las normas de publicación de la revista disponibles en:

http://www.periodicos.ufpa.br/index.php/moara/about/submissions#authorGuidelines, y que aborden el tema propuesto por los organizadores, con trabajos provenientes de las presentaciones del VII Congreso Latinoamericano de Formación de Maestros de Lenguas, que se llevó a cabo en Belém entre el 11 y el 13 de septiembre de 2018.

 La Revista MOARA, vehículo de divulgación y de proyección de investigaciones desarrolladas em la región Norte para el resto del país, es un importante núcleo diseminador de la producción intelectual y académica realizada en el Programa de Postgrado en Letras de la UFPA. El número 51 de esta revista tiene por objetivo dar visibilidad a los temas discutidos durante el evento. La convocatoria está abierta a doctores, a maestros y a discentes de postgrado strictu sensu en coautoría con doctores.

Plazo para la entrega: 15 de febrero de 2019.

            Además de los artículos para el dossier, la Revista MOARA recibe, de manera continua, otras contribuciones de artículos con temas diversos.

The MOARA Journal publicizes the call for submission to a thematic issue entitled "Teacher education in times of crisis: multiple dimensions", organized by Professors Walkyria Magno e Silva (Federal University of Pará), Elaine Ferreira do Vale Borges (State University of Ponta Grossa) and Beatriz Granda (National Autonomous University of México).

The 51 Issue is going to be published in the first semester of 2019.

MOARA welcomes articles in Portuguese, English, French, and Spanish languages, presented in the VII CLAFPL Latin-American Congress on Language Teachers Education held in Belém, Pará, Brazil, from September 11 to 13, 2018. Proposed articles must be on the Congress topics and submitted according to MOARA step guidance available at: http://www.periodicos.ufpa.br/index.php/moara/about/submissions# authorGuidelines.

MOARA is geared to the dissemination and projection of researches developed in the Northern region of Brazil to the rest of the country. It is an important diffuser of the intellectual and academic production carried out in the Graduate Program in Languages of Federal University of Pará. The 51 Issue aims to give visibility to the themes discussed during the VII CLAFPL. The call is open to PhDs, in addition to masters and stricto sensu graduate students in co-authoring with PhDs.

The deadline for submission proposals is February 15, 2019.

In addition to the articles for the 51 Issue, MOARA also receives other contributions on different themes in a continuous flux.