Logo do cabeçalho da página
MOARA – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Letras ISSN: 0104-0944

Imagem para capa da revista

Notícias

CHAMADA Nº 67 – DISCURSO, GRAMÁTICA E COGNIÇÃO

O número 67 da Revista Moara, na área de Estudos Linguísticos, a ser publicado em julho de 2024, está com chamada aberta e é dedicado ao seguinte tema: 

"Discurso, gramática e cognição"

Este número é organizado pelos professores doutores Profa. Rosa Vallejos-Yopan (Universidade do Novo México); Maria Claudete Lima (Universidade Federal do Ceará); Leosmar Aparecido Silva (Universidade Federal de Goiás).

Receberemos as submissões até o dia 10/07/2024, e com o intuito de promover o intercâmbio de ideias e pesquisas nesse campo, convocamos pesquisadores nacionais e internacionais a submeterrem suas contribuições.

 
Publicado: 2024-04-10

Término das Submissões para o Número 66

Devido à grande quantidade de submissões recebidas para o número 66, com a temática A LITERATURA PRODUZIDA POR MULHERES NO BRASIL ONTEM E HOJE, a partir de quarta-feira, dia 13/03, não estaremos mais recebendo novas submissões.
 
Publicado: 2024-03-12

Aviso Importante: Mudança nas Submissões de Artigos de Tema Livre

Gostaríamos de informar que, devido ao grande número de submissões, decidimos fazer uma mudança temporária em nossa política de submissões para a seção de tema livre.

Até julho deste ano, não aceitaremos novas submissões de artigos para a seção de tema livre do número 66 da Revista Moara, devido ao volume significativo de contribuições já recebidas.

 
Publicado: 2024-02-05