Logo do cabeçalho da página Novos Cadernos NAEA

VANDERLEI, Shirley Alves Viana. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018.

Victor Hugo Nedel Oliveira

Resumo

Trata-se de resenha da dissertação intitulada “Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos”, de autoria de Shirley Alves Viana Vanderlei, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Tocantins e publicada em 2018.


Texto completo:

PDF

Referências


OLIVEIRA, V. H. N. Somos jovens: o ensino de geografia e a escuta das juventudes. 2015. 126 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Instituto de Geociências, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2015. Disponível em: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/128887. Acesso em: 20 set. 2020.

OLIVEIRA, V. H. N. Jovens olhares sobre a cidade: lugares e territórios urbanos de estudantes porto-alegrenses. 2020. 210 f. Tese (Doutorado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Escola de Humanidades, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2020. Disponível em: http://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/9109. Acesso em: 20 set. 2020.

VANDERLEI, S. A. V. Juventudes, escola e ensino de Geografia: sujeitos, espaços e sentidos. 2018. 138 f. Dissertação (Mestrado em Geografia) – Programa de Pós-Graduação em Geografia, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional, 2018. Disponível em: http://repositorio.uft.edu.br/bitstream/11612/934/1/Shirley%20Alves%20Viana%20Vanderlei%20-%20Disserta%c3%a7%c3%a3o.pdf. Acesso em: 20 set. 2020.




DOI: http://dx.doi.org/10.18542/ncn.v24i3.9349

Indexadores 

            

          

 

 

Flag Counter

Print ISSN: 1516-6481 – Eletrônica ISSN: 2179-7536