A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ABAETETUBA/PA A PARTIR DE SUA PRODUÇÃO IMAGÉTICA
Resumo
De acordo com muitos especialistas que estudam a contemporaneidade, uma das marcas da
modernidade é o fluxo de informações de forma rápida e dispersa, viabilizadas por inúmeros
mecanismos de difusão por meio da internet. Diante das inúmeras possibilidades advindas dos
novos meios de comunicação, há uma especialização crescente de agentes produtores de imagens
capazes de direcionar suas estratégias de marketing cada vez mais focadas em receptores
específicos. Tendo em vista esses aspectos, este estudo tem por objetivo demonstrar o processo
de produção e circulação de imagens e discursos de uma recentemente criada (em 2016) Feira
de Agricultura Familiar na cidade de Abaetetuba. Interessa-nos a produção e circulação de
imagens por meio de equipamentos eletrônicos portáteis e das redes sociais, sobretudo
Facebook, Instagram e Whatsapp. Defendemos que a feira tem se constituído e fortalecido
justamente por sua capacidade de produzir uma imagem singular de si enquanto produtora de
valores humanos de solidariedade, além da produção agrícola em si.
Palavras-chaves: Feira; Imagens; Marketing; Redes sociais.
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PDFReferências
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