Ajuda?

Documentos Suplementares

O Autor pode enviar Documentos Suplementares no passo 4 do Processo de Submissão. Os Documentos Suplementares compreendem conjuntos de dados de pesquisa, instrumentos de pesquisa, textos fonte ou outras informações que poderiam ser o apêndice à submissão, porém garantindo que sejam também tratados como documentos independentes por seu valor diferenciado. o Autor também indexará os Documentos Suplementares independentemente da submissão, permitindo assim que os Documentos sejam parte de um índice maior e possa ser recuperado pesquisadores deste tipo particular de documento.

Formatos de Documentos Suplementares. Os Documentos Suplementares são enviados em seus formatos originais — onde não há restrições — e permanecem nesse formato, enquanto o resto da submissão deve estar em um formato de texto padrão e serão transformados em um formato padrão de publicação. Isto significa que conjuntos de dados disponíveis em planilhas ou aprsentações em Flash podem ser enviadas e preservadas naqueles formatos; isso pode gerar desafios para os Leitores. Os Autores devem levar isso em consideração talvez fornecendo, na descrição do Documento Suplementar, locais onde baixar gratuitamente programas para visualização do mesmo.