Sumário
| 
							Pré-textuais
					 |  | 
Artigos
| 
							DIALETOS DO PORTUGUÊS E O ENSINO DO PORTUGUÊS-PADRÃO: O CASO DO POSTO INDÍGENA GUAPORÉ
					 
												Alzerinda de Oliveira Braga									 | 
			1-18
		 | 
| 
							A FEIRA LIVRE DE BRAGANÇA-PARÁ: HISTÓRIAS E ESTRATÉGIAS CULTURAIS
					 
												Dedival B. Silva,									Ana Paula Fagundes Campos,									Clarice Nascimento de Melo									 | 
			9-28
		 | 
| 
							ETNOEDUCAÇÃO PARA A AMAZÔNIA: RELATO DA EXPERIÊNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
					 
												Jane Felipe Beltrão									 | 
			29-46
		 | 
| 
							ASPECTOS DE PERSONALIDADE EM INDIVÍDUOS DA TRIBO PALIKÚR: UMA AVALIAÇÃO INTERCULTURAL DO TESTE DE PFISTER
					 
												Marco Aurélio Valle de Moraes,									Ana Maria R. de Souza									 | 
			47-74
		 | 
| 
							REFLEXÕES PARALELAS AO TRABALHO DE CAMPO ENTRE OS ANAMBÉ
					 
												Maria Risoleta Silva Julião									 | 
			75-82
		 | 
| 
							O VISITANTE INOPORTUNO: UMA ESCOLA NUM GRUPO TRIBAL
					 
												Eneida Assis									 | 
			83-96
		 | 
| 
							Pós-textuais
					 |  | 
