Sumário
Pré-textuais
|
|
Artigos
DIALETOS DO PORTUGUÊS E O ENSINO DO PORTUGUÊS-PADRÃO: O CASO DO POSTO INDÍGENA GUAPORÉ
Alzerinda de Oliveira Braga
|
1-18
|
A FEIRA LIVRE DE BRAGANÇA-PARÁ: HISTÓRIAS E ESTRATÉGIAS CULTURAIS
Dedival B. Silva, Ana Paula Fagundes Campos, Clarice Nascimento de Melo
|
9-28
|
ETNOEDUCAÇÃO PARA A AMAZÔNIA: RELATO DA EXPERIÊNCIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
Jane Felipe Beltrão
|
29-46
|
ASPECTOS DE PERSONALIDADE EM INDIVÍDUOS DA TRIBO PALIKÚR: UMA AVALIAÇÃO INTERCULTURAL DO TESTE DE PFISTER
Marco Aurélio Valle de Moraes, Ana Maria R. de Souza
|
47-74
|
REFLEXÕES PARALELAS AO TRABALHO DE CAMPO ENTRE OS ANAMBÉ
Maria Risoleta Silva Julião
|
75-82
|
O VISITANTE INOPORTUNO: UMA ESCOLA NUM GRUPO TRIBAL
Eneida Assis
|
83-96
|
Pós-textuais
|
|