Logo do cabeçalho da página
Revista Agroecossistemas
A Revista Agroecossistemas (RAGROS) é um periódico semestral do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA) da Universidade Federal do Pará. A RAGROS prioriza publicar trabalhos que tenham como lócus a sustentabilidade de agroecossistemas. A partir de pesquisas que explorem aspectos biológicos, químicos, ecológicos, econômicos e sociológicos do meio rural em suas diferentes dimensões e espaços. Neste contexto são incentivadas discussões embasadas na abordagem sistêmica e interdisciplinaridade; não excluindo trabalhos que mobilizem conhecimentos científicos tecnológicos, relevantes para o meio ambiente, ciências agrárias e afins na promoção do desenvolvimento rural sustentável.

Notícias

Submissões suspensas temporariamente

Informamos que a Equipe Editorial da Revista Agroecossistemas (RAGROS) decidiu suspender temporariamente a submissão de novos manuscritos em função do grande volume de submissões que recebemos nos últimos meses. Tomamos essa decisão a fim de preservar a qualidade do nosso trabalho.
A RAGROS não cobra taxas aos autores e nem remunera seu corpo de avaliadores. Nesse momento que vivemos a incerteza de uma pandemia por covid-19, optamos por não sobrecarregar nosso corpo editorial que trabalha de forma voluntária.
Os trabalhos já submetidos estão sendo encaminhados para avaliação na medida em que conseguimos revisores voluntários para a atividade.
Esperamos retomar as submissões o mais breve possível.
 
Publicado: 2020-05-21

v. 11, n. 1 (2019)