UM PORTO EM ORIXIMINÁ: SOBRE MOVIMENTOS EM TEMPOS PANDÊMICOS E UM OLHAR ETNOGRÁFICO SOBRE O POSSÍVEL
Resumo
As fotografias aqui apresentadas foram tomadas em um curto trabalho de campo realizado na região do rio Trombetas, na Calha Norte (Pará). Todas elas foram realizadas no mês de abril e início de maio de 2021, respeitando o bandeiramento “laranja” (de médio-risco de infecção) durante a pandemia da Covid-19, que foi adotado pelo governo do estado do Pará, sobretudo no que concerne à circulação de embarcações, durante o período de visita a região do rio Trombetas.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.1852/c4c.v5i2.19073
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2025 Juliana Cardoso Fidelis

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.
Caderno 4 Campos (C4C) © 2017 - criado por Discentes do PPGA/IFCH/UFPA, Ney Gomes e Daniel da Silva Miranda; atualizado em 2025, por Ewerton D. Tuma Martins para o Repositório de Periódicos da UFPA. Licenciado sob a Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.
As/os autoras/es que publicam no Caderno 4 Campos (C4C) retêm os direitos autorais e morais de seu trabalho, licenciando-o sob a Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional que permite que os artigos sejam reutilizados e redistribuídos sem restrições, desde que o trabalho original seja citado corretamente, não sendo permitidos derivados ou adaptações do trabalho original.