Page Header

PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO EM BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS

Antenor Carlos Pantoja Trindade, Joyce Ribeiro

Abstract

Neste artigo discuto algumas idéias sobre pósmodernidade em Boaventura de Sousa Santos. Assim, inicio com uma reflexão sobre a modernidade, para, em seguida, adentrar no pensamento do autor em tela com o debate sobre crise do paradigma dominante, que dá vazão ao paradigma emergente, a pós-modernidade. Finalizo com a reflexão do autor sobre a educação no mundo atual.




DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v4i5.2799

Copyright (c) 2016 Revista Margens



Indexing for:

 

 

Impact Factor 1.54


 Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License

Federal University of Pará - Abaetetuba Campus - EditorAbaete

Post-Graduate Program in Cities, Territories, and Identities (PPGCITI)

ISSN: 1806-0560 e-ISSN: 1982-5374

DOI: https://dx.doi.org/10.18542

         

Free counters!