PÓS-MODERNIDADE E EDUCAÇÃO EM BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS
Abstract
Neste artigo discuto algumas idéias sobre pósmodernidade em Boaventura de Sousa Santos. Assim, inicio com uma reflexão sobre a modernidade, para, em seguida, adentrar no pensamento do autor em tela com o debate sobre crise do paradigma dominante, que dá vazão ao paradigma emergente, a pós-modernidade. Finalizo com a reflexão do autor sobre a educação no mundo atual.
Full Text:
PDF (Português (Brasil))DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v4i5.2799
Copyright (c) 2016 Revista Margens
Indexação para:
Fator de Impacto 1,54
Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 InternacionalUniversidade Federal do Pará - Campus Abaetetuba - EditorAbaete
Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios, Identidades e Educação (PPGCITE)
ISSN: 1806-0560 e-ISSN: 1982-5374
DOI: https://dx.doi.org/10.18542

























