UM ESTUDO POR MEIO DA ANÁLISE DOS RELATOS VERBAIS DE PROFESORES SOBRE SUAS DIFICULDADES NAS SÉRIES INICIAIS EM ABAETETUTBA-PA
Abstract
Trata-se de um projeto de Mestrado, originado e derivado do projeto Desencanta Tocantons. O objetivo central era verificar através do método do relato verbal, se os docentes tomam consciência, aprendem e passam a refletir sobre como se apropriam de suas próprias dificuldades acadêmicas e/ou sobre quais estratégias sugerem ou as metodologia que fazem uso no cotidiano escolar nas séries inicias do ensino Fundametal.
Full Text:
PDF (Português (Brasil))DOI: http://dx.doi.org/10.18542/rmi.v1i1.2835
Copyright (c) 2016 Revista Margens
Indexing for:
Impact Factor 1.54
Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License
Federal University of Pará - Abaetetuba Campus - EditorAbaete
Post-Graduate Program in Cities, Territories, and Identities (PPGCITI)
ISSN: 1806-0560 e-ISSN: 1982-5374
DOI: https://dx.doi.org/10.18542