APRESENTAÇÃO DE DOSSIÊ: DIÁLOGOS EM EDUCAÇÃO
Abstract
A presente edição da Revista Margens Interdisciplinar conta com nove artigos, sendo 6 do Dossiê Diálogos em Educação, e 3 de temas variados. O Dossiê teve por objetivo reunir textos que tratassem dos debates contemporâneos sobre Educação, especialmente no contexto da Amazônia brasileira, incluindo temas concernentes às experiências docentes, práticas pedagógicas, gênero nas escolas e legislações relacionadas à educação, abrangendo múltiplas perspectivas teóricas, metodológica e também diferentes aplicações e resultados já observados por meio de estudos de caso.
Palavras-chave: Educação. Diálogo. Ensino.
PRESENTATION OF DOSSIER: DIALOGUES IN EDUCATION
A presente edição da Revista Margens Interdisciplinar conta com nove artigos, sendo 6 do Dossiê Diálogos em Educação, e 3 de temas variados. O Dossiê teve por objetivo reunir textos que tratassem dos debates contemporâneos sobre Educação, especialmente no contexto da Amazônia brasileira, incluindo temas concernentes às experiências docentes, práticas pedagógicas, gênero nas escolas e legislações relacionadas à educação, abrangendo múltiplas perspectivas teóricas, metodológica e também diferentes aplicações e resultados já observados por meio de estudos de caso.
Keywords: Education. Dialogue. Teaching
Full Text:
PDF (Português (Brasil))DOI: http://dx.doi.org/10.18542/mri.v14i23.9832
Copyright (c) 2021 Livio Sergio Dias CLAUDINO (UNIFESSPA), Augusto Sarmento-Pantoja (UFPA)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Indexing for:
Impact Factor 1.54
Federal University of Pará - Abaetetuba Campus - EditorAbaete
Post-Graduate Program in Cities, Territories, and Identities (PPGCITI)
ISSN: 1806-0560 e-ISSN: 1982-5374
DOI: https://dx.doi.org/10.18542