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Revista Conexões de Saberes

GOVERNANÇA, DIREITO À EDUCAÇÃO E AÇÕES AFIRMATIVAS

Diante do cenário da Pandemia da Covid-19, que tem se mostrado um acentuador das desigualdades sociais, faz-se necessário, para a efetivação de Políticas Públicas na Área da Educação, o enfretamento de temáticas como:  Alfabetização Infantil, Ações Afirmativas, Evasão Escolar, flexibilização curricular, Educação como prioridade de Estado e não de Governo. Tratar como prioridades assuntos que abordam a situação da Juventude Negra na Sociedade Brasileira, a Realidade e experiências na Docência, a Formação Docente Universitária e as Influências das diferentes Teorias Pedagógicas na prática educativa, também é essencial para se cobrar, como cidadãos e sujeitos de direitos, as ações de governos em relação a essas políticas.

Sumário

EDITORIAL

Maricelia Cristiam Lopes Machado
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1

ARTIGO

Maria José Aviz do Rosário, Nelma Lima e Silva Campos3
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2-16
Wellington Ferreira de Jesus
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17-35
Maria José Aviz do Rosário, Jesus de Nazaré de Lima da Costa, Leonardo Moraes da Costa
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36-48
Taynan Moraes Rocha, Leonardo Moraes da Costa, Thaís Pimenta Pimentel
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44-56
Gleice Coelho Pereira, Rarima Monteiro Gama, Maitê Regina Duarte da Conceição, Mayla Antonia Souza Dias
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57-63

RESENHA

Francisco Bezerra da Silva Neto
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66-69

ENTREVISTA

Larissa da Silva Costa Aviz, Jesus de Nazaré de Lima da Costa, Thaís Pimenta Pimentel
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64-65