Logo do cabeçalho da página
Revista Margens Interdisciplinar
A Revista MARGENS Interdisciplinar é um períodico semestral do Campus Universitário de Abaetetuba, publicado desde 2004 em formato impresso. Publicada no formato de Dossiês Temáticos, possui ainda espaço para Artigos de Fluxo contínuo, Resenhas e Artigos de Alunos Iniciação Científica que desenvolvem atividades no Campus de Abaetetuba. Recebe trabalhos das áreas de Educação, Letras, Antropologia, Filosofia, História, Sociologia, Ciências Sociais, Educação do Campo, Serviço Social e Ensino. Pesquisadores da UFPA podem submeter propostas tanto de Dossiês Temáticos quanto Artigos individuais.

Indexado pelo

Notícias

Chamada de textos para a Revista Margens

A Revista MARGENS Interdisciplinar é um periódico semestral do Campus Universitário de Abaetetuba e ao Programa de Pós-graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI), da Universidade Federal do Pará, publicado desde 2004 em formato impresso, sendo que todas as edições estão disponíveis também em formato online (desde 2015 migrou para o formato digital). A mesma recebe Artigos em fluxo contínuo, publicando também Dossiês Temáticos, Resenhas, Revisões de Literatura. Recebe trabalhos das áreas de Educação, Letras, Antropologia, Filosofia, História, Sociologia, Ciências Sociais, Educação do Campo, Serviço Social, Ciências Agrárias, Economia e Ensino. Estamos recebendo textos para serem publicados no final do segundo semestre de 2019.
 
Publicado: 2019-04-16

EDITAL 001/2018 - EDITAL DE RECEBIMENTO DE PROPOSTA DE DOSSIÊ TEMÁTICO

O Setor de Publicação da Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação/DPPG/Campus Universitário de Abaetetuba/Baixo Tocantins, torna pública a seleção de propostas de Dossiê Temático para a Revista Margens Interdisciplinar (ISSN - 1982-5374), um periódico com periodicidade semestral e circulação nacional. O objetivo é fomentar a publicação qualificada de artigos científicos de pesquisadores/as de diferentes Instituições de Ensino Superior, tendo em vista o fortalecimento de parcerias nacionais e estrangeiras.
 
Publicado: 2018-04-26