Cabeçalho da página

AMAZÔNIA - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas tem periodicidade semestral. É editada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas do Instituto de Educação Matemática e Científica – IEMCI – da Universidade Federal do Pará, Belém/Pará/Brasil. É uma revista aberta à comunidade científica, destinada à publicação de pesquisas sobre formação de professores e processos de ensino e de aprendizagem nas áreas de Educação em Ciências (Biologia, Física e Química), Matemáticas e Educação Ambiental.


AMAZÔNIA - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas

Artigos indexados em:

 Resultado de imagem para doaj  

Notícias

Perfil da Amaz RECM no Google Acadêmico

Para efeito de divulgação e avaliação dos artigos publicados na Amaz RECM, foi criado um perfil da revista no Google Acadêmico. Nele é possível conferir os artigos mais citados, a evolução do número de citações ao longo dos anos, índices H5 da revista, perfis de autores, entre outras funcionalidades. Acesse-o em: http://bit.ly/2317-5125.
 
Publicado: 2018-05-30

Qualis CAPES 2013-2016

A Amaz RECM recebeu Qualis A2 na área de Ensino na avaliação do quadriênio 2013-2016.
 
Publicado: 2017-06-10

v. 14, n. 31 (2018): Especial Saberes Profissionais do Professor de Matemática

Sumário

Editorial

Wagner Valente, Iran Abreu Mendes
PDF
01-02

Artigos Científicos

Maria Ivete Basniak, Everton José Goldoni Estevam
PDF
03-21
Tiago Ponciano Antunes, Marcele Tavares Mendes
PDF
22-38
Simone Dias da Silva, Edda Curi
PDF
39-53
Karina Alessandra Pessoa da Silva, Rodolfo Eduardo Vertuan, Jaqueline Munise Guimarães da Silva
PDF
54-72
Janaína Poffo Possamai, Dionei Cardozo, Juliana Meneghelli
PDF
73-87
Gilberto Silva dos Santos, Samuel Edmundo Lopez Bello
PDF
88-103
JADSON DE SOUZA CONCEIÇÃO, VERA LUCIA MERLINI
PDF
104-116
Marcos Denilson Guimarães
PDF
117-132
Cézar Jesus da Rocha, Moysés Gonçalves Siqueira Filho
PDF
133-149
Iran Abreu Mendes, Marcia Maria Alves de Assis
PDF
150-164
Viviane Barros Maciel, Wagner Rodrigues Valente
PDF
165-180