Cabeçalho da página

AMAZÔNIA - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas tem periodicidade semestral. É editada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas do Instituto de Educação Matemática e Científica – IEMCI – da Universidade Federal do Pará, Belém/Pará/Brasil. É uma revista aberta à comunidade científica, destinada à publicação de pesquisas sobre formação de professores e processos de ensino e de aprendizagem nas áreas de Educação em Ciências (Biologia, Física e Química), Matemáticas e Educação Ambiental.


AMAZÔNIA - Revista de Educação em Ciências e Matemáticas

Artigos indexados em:

Resultado de imagem para doaj    

Notícias

Perfil da Amaz RECM no Google Acadêmico

Para efeito de divulgação e avaliação dos artigos publicados na Amaz RECM, foi criado um perfil da revista no Google Acadêmico. Nele é possível conferir os artigos mais citados, a evolução do número de citações ao longo dos anos, índices H5 da revista, perfis de autores, entre outras funcionalidades. Acesse-o em: http://bit.ly/2317-5125.
 
Publicado: 2018-05-30

Qualis CAPES 2013-2016

A Amaz RECM recebeu Qualis A2 na área de Ensino na avaliação do quadriênio 2013-2016.
 
Publicado: 2017-06-10

v. 14, n. 32 (2018)

Sumário

Artigos Científicos

Mariana Fernandes Silva, Carlos Eduardo Laburú, Osmar Henrique Moura da Silva
PDF
5-18
Carla Krupczak, Joanez Aparecida Aires
PDF
19-32
Edenilza Mendonça de Santana, Edson José Wartha, Murilo de Medeiros Sampaio
PDF
33-17
Viviane Arrigo, Natany Dayani de Souza Assai, Fabiele Cristiane Dias Broietti, Álvaro Lorencini Júnior
PDF
48-60
Agnaldo Ronie Pezarini, Maria Delourdes Maciel
PDF
61-77
Franciani Becker Roloff, Carlos Alberto Marques
PDF
78-91
Cleide Selma Pereira dos Santos, Janice Cassia Lando
PDF
92-107
Silvana Costa Santa Rosa, Edinéia Tavares Lopes
PDF
108-120
Anna Regina Lanner de Moura, Simone Maria Chalub Bandeira Bezerra
PDF
121-129
Verônica Klepka, Maria Julia Corazza
PDF
130-144
Teodora Pinheiro Figueroa, Saddo Ag Almouloud
PDF
145-159
Saulo Cezar Seiffert Santos, Marcia Borin da Cunha
PDF
160-173
 
PDF
174-185